Nosso retorno às dependências da ABCasa está agendado oficialmente para o dia 12/07, com a presença de cada equipe 2 vezes por semana, seguindo escala detalhada na página 4 do material abaixo. A partir do dia 19/07, passaremos a 3 vezes na semana, até que por fim, na semana do dia 26/07
voltamos 100% ao presencial.
Para organizarmos a nossa volta, preparamos um protocolo que traz todas as regras para a nossa convivência no escritório. Neste material você encontra, orientações para utilização de espaços como salas de reuniões e área do café, além das diretrizes a serem seguidas pelos colaboradores que possuem comorbidades.
É de extrema importância que todos estejam cientes das informações presentes no protocolo para tornarmos o ambiente de trabalho seguro e para que possamos nos preparar com antecedência, principalmente aqueles que deverão apresentar um laudo médico ao RH.
Durante o último ano, a ABCasa garantiu a preservação dos salários e benefícios de toda equipe e , graças ao empenho de vocês, mantivemos o ritmo e qualidade do trabalho mesmo com todas as atribulações. Por isso, contamos com a colaboração de todos no cumprimento deste protocolo.